SOBRE O ARQUITETO


RAFAEL GRINBERG COSTA
Em 1999, morou em Londres por 6 meses de onde viajou pela Europa conhecendo mais de 14 países, visitando cidades históricas e lugares incríveis como Brussels, Brugge, Amsterdam, Paris, Nice, Lyon, Versailles, Augsburg, Salzburg,  Venezia, Roma, Pisa, Firenze, Milano, Zurich, Geneve, Vaduz entre várias outras, sempre atento a história, cultura e arquitetura.
Em 2000, muda-se para os EUA. Mora 2 meses em New York e 5 meses na Philadelfia, onde faz um curso ligado a arte no Instituto Fairmount Art Center.
Em 2003 Ingressa na faculdade de arquitetura. Nesse mesmo ano, faz uma viagem de 2 meses à Índia, conhecendo o centro e norte budista do país.
Em 2005, percebendo que somente a faculdade não ia prepará-lo para um futuro profissional, tranca a faculdade e muda-se para Gold Coast, na Austrália, onde faz um curso de Administração ligado ao Marketing na HOLMES COLLEGE.
Em 2006 faz uma viagem de estudos ligados a arquitetura, artes e história na Tailândia.
No segundo semestre de 2006 retorna ao Brasil e a faculdade de Arquitetura, formando-se em 2009 pela Faculdade Belas Artes de São Paulo.